André José Silveira

Termos e Condições

Horário de funcionamento e número de contato:

Atendimento: Segunda a domingo, das 09h às 20h.
Telefone para dúvidas e emergências (WhatsApp): (48) 99650-0658.

Reservas:

As reservas devem ser feitas diretamente pelo site.
Após a confirmação do pagamento, o hóspede receberá um e-mail com a confirmação da reserva.
A reserva será considerada válida somente após a confirmação do pagamento e o envio do e-mail de confirmação por parte do proprietário.
É fundamental que o número de hóspedes seja informado corretamente no momento da reserva, pois não será permitido exceder a quantidade registrada.

Formas de pagamento:

As reservas realizadas pelo site podem ser pagas com cartão de crédito, cartão de débito, PIX ou boleto bancário.
Para pagamento via PIX ou boleto bancário, a pré reserva está garantida por 2 horas, após esse período a pré reserva é automaticamente cancelada.
Evite o pagamento via boleto bancário, pois a compensação pode levar até 5 dias úteis. Importante: não aceitamos comprovante de pagamento enviado pelo WhatsApp como forma de confirmação.
Para garantir a disponibilidade do imóvel, o pagamento deve ser efetuado no momento da reserva.

Check-in:

Apartamento Florianópolis
Check-in: a partir das 15h.

Kitnete Praia da Vila – Imbituba
Check-in: a partir das 14h.

Informações Importantes:

Trabalhamos com auto check-in (Self check-in). Todas as informações de acesso as acomodações serão enviadas via WhatsApp no dia da chegada.
Não oferecemos serviço de guarda-volumes antes do horário oficial de check-in. Por isso, é importante que o hóspede se organize para chegar no horário estabelecido.

Check-out

Apartamento Florianópolis
Check-out: até às 11h.

Kitnete Praia da Vila – Imbituba
Check-out: até às 10h.


Cancelamento e alterações da reserva

Hóspede pode cancelar ou alterar a reserva gratuitamente até 30 dias antes da chegada, mediante solicitação via WhatsApp: (48) 99650-0658.
Com menos de 30 dias, alteração de data, cancelamento ou não comparecimento, o valor pago pela reserva não será reembolsado, independente do motivo.
Reservas de última hora, ou feitas com menos de 30 dias da data do check-in não serão reembolsadas em caso de cancelamento ou alteração.
Não haverá devolução caso o hóspede decida encerrar a estadia em andamento antes do término previsto.

Regras que podem resultar no encerramento imediato da estadia:

Exceder o número de hospedes informados na reserva.
Exercer algum tipo de atividade comercial nas dependências da hospedagem.
Causar distúrbios à vizinhança ou violar regras do condomínio.
Realizar festas ou eventos no imóvel.
Consumo de drogas ilícitas.
Presença de animais sem autorização prévia.

Conectividade (Wi-Fi):

A conexão à internet é fornecida por empresas terceirizadas. Não nos responsabilizamos por falhas ou instabilidades no serviço, e não haverá reembolso em caso de problemas de conectividade.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes:

O hóspede é responsável por zelar pelo imóvel durante toda a estadia, devendo cuidar da propriedade e seguir todas as regras estabelecidas tanto pelo imóvel quanto pelo condomínio.
Qualquer multa aplicada pelo condomínio devido ao descumprimento dessas regras será de total responsabilidade do hóspede e deverá ser paga imediatamente.
O não cumprimento das regras poderá resultar no encerramento imediato da estadia, sem direito a reembolso.

Visitantes:

Não é permitido receber visitantes durante a estadia.
O hóspede deve informar corretamente a quantidade de pessoas que ocuparão o imóvel no momento da reserva.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Florianópolis/SC

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Imbituba/SC